Resumo
Esse Trabalho, busca entender a aplicabilidade e o funcionamento do algoritmo nos “Browser na Web” no uso das práticas de técnicas de SEO — “Search Engine Optimization” ou Otimização para Motores ou Mecanismos de Busca na “Internet” no uso da A.I. — “Artificial Intelligence” ou I.A. — Inteligência Artificial, a qual influência nas Táticas de SEO, que atualmente, é usada como ferramenta de SEO, no “Marketing Digital” ou “Marketing de conteúdo digital para internet” e que, tenta entender e satisfazer as respostas, por pesquisas realizadas pelos usuários, nos “Sites” na “Internet” dentro dos “Browsers” ou “Navegadores na Internet”. O SEO é uma ferramenta de venda completa, ou seja, um dispositivo de busca responsivo, ou, é um mecanismo de busca capaz de dar respostas rápidas, precisas, adequadas a qualquer situação, realizando uma comunicação afetiva, concretizando o desenvolvimento, a autonomia do usuário de forma tecnológica e, suprindo psicologicamente, ao dar apoio emocional, em relação ao seu comportamento de consumo no ambiente virtual. Esse artigo, também, tenta dar respostas de como é a relação dos criadores de conteúdos digitais na “internet” com a IA, em fazer do SEO algo mais familiar e de fácil assimilação pelo usuário e assim, busca entender o comportamento de consumo do público-alvo de um sítio “digital na internet” e a relação de consumo, com uma determinada “página na internet”, ou seja, a fidelização do cliente como produto ou consumidor final do “marketing de vendas on-line”, o qual é também conhecido como “marketing de busca/vendas na web”.
Palavras-chave: Entendimento. Aplicabilidade. Funcionamento. Algoritmo. Browser web-Práticas de SEO-IA.